Sucesso. Essa é a palavra que define o jogo Free Fire, sendo um dos mais baixados atualmente. Os números realmente impressionam e, certamente, você já deve ter uma base. Mas o que nós iremos contar hoje é o que muita gente ainda não conhece; as curiosidades.
1. Personagens baseados em atores e games
Mesmo sem a Garena confirmar, aparentemente, é possível perceber vários detalhes que entregam esse fato. Basta observar os primeiros personagens criados, que são baseados em personalidades reais e fictícias.
A Kelly e o Miguel são bons exemplos. A personagem é inspirada na Takako, aquela atriz do filme Battle Royale. Enquanto isso, Miguel foi inspirado em um personagem brasileiro, Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite.
2. Parcerias de sucesso com artistas brasileiros
O marketing do jogo é bem empolgante. Além de muitos artistas famosos jogarem o game, alguns acabam ganhando personagens dentro do jogo. No caso mais emblemático, o DJ Alok ganhou um personagem e se tornou um dos mas importantes.
Fora do jogo, outros artistas também já fizeram músicas. O MC Jottapê em parceria com o lendário Mano Brown fizeram o sucesso chamado ''Zé Guaritinha'', uma febre entre os jogadores. A parceria mais recente é de Anitta, que decidiu encarar fazer lives do jogo.
3. Significa Fogo Livre, nem tire onda
De acordo com a Garena, esse nome veio de uma expressão militar americana para uma zona onde é possível se atirar à vontade. O que se sabe é que esse registro está definido em um manual lançado durante a guerra do Vietnã.
Querendo ou não, faz todo sentido, pois o objetivo é sobreviver e todos a sua volta podem ser inimigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário